segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mui Notabilis Agradecimentos

Colegas
O jantar-convívio foi muito agradável;
Parabéns e obrigado pelo bom momento que nos foi proporcionado
Sempre ao dispor
Alcina Machado

Caros Colegas/Amigos,
Agradeço o facto de me terem proporcionado um tão notável jantar na companhia de tão notáveis amigos.
Assim, parabéns à organização e comessem já a pensar no próximo.
Beijinhos,
Mónica Queirós

Caro Zé e restante comissão,
Parabéns pela organização e pelos momentos divertidos que passei.
Abraço
Ilídio Costa

Caro amigo Macedo,
Queria expressar toda a minha admiração e agradecimento pelo extraordinário trabalho que fizeste na organização de mais este extraordinário (sem dúvida o melhor) evento. Sem ti … não haveria NOTABILIS.
Um grande abraço,
Joel Faria

Caríssimos Amigos e Colegas:
Com as minhas cordiais saudações, gostaria de vos felicitar e agradecer, o êxito da v/organização, ao proporcionar o encontro com centenas de amigos de longa data, revivendo muitos e bons velhos tempos, o que nesta momento nos enche o coração de alegria, matando as nossas saudades.
Por outro lado, gostaria de sugerir, aos amigos e colegas, da Direcção, que indagassem junto de todos os colegas a possibilidade de divulgação recíproca dos dados de relacionamento que entendessem e porventura estivessem de plena concordância.
Desta forma, continuaríamos a estar mais perto uns dos outros, desde que assim o quisessem ou entendessem.
Pela minha parte, e concerteza pela maioria dos nossos renovo a bondade e o esforço do vosso trabalho.
Com os meus melhores cumprimentos.
Um abraço amigo
Horácio Cunha

Exmos Organizadores do Grandioso Evento
Muito obrigado pela memorável noite que proporcionaram a todos os vossos colegas.
É sempre uma grande alegria rever os amigos..
Foi fantástico o ambiente, o jantar, o filme e a ideia de ir ao Twis fabulosa.
Um grande abraço do vosso colega
Alberto Cruz

Boas
Só queria agradecer todo o trabalho por vocês tido para montar o jantar de sexta-feira passada e fazer um voto para que continuem …
Beijinhos para todos
Mafalda Folhadela

Caros colegas organizadores
Excelente mais uma vez. Parabéns e agradecimentos pelos momentos proporcionados.
Nota: se a crise não passar nos próximos 5 anos o Zé Manel que se prepare para organizar o próximo numa tasca de refeições a 10 €…. Mas que não falhe o 6ª encontro porto Notabilis
Um abraço
Manuel Castro Ribeiro

Caros Colegas
Fico a aguardar notícias Notabilis ... esperando poder ir ao próximo evento antes de 2014/2015,
Cumprimentos
Sofia Cancela

Olá Zé Manel,
Obrigada, és um querido por teres lembrado, mas antes de mais PARABÉNS por mais um jantar lindo. É muito bom voltar a rever o espírito académico que vocês tem conseguido recriar nestes jantares. Acho que vocês conseguem fazer mais do que um jantar de colegas, conseguem fazer um voltar à FEP, um voltar a sentir o espírito que só se sente nos tempos de estudante.
Sobre os 25 anos de fim de curso, no final falei com o Manel Pires de Matos, que também é do nosso ano, e fiquei com a ideia de que ele e outros iam organizar.
Mais uma vez obrigada por teres lembrado, parabéns e espero que se consiga manter este espírito por muitos anos.
Um beijinho,
Manela

PARABEEEEENS!!!!!
VOCÊS SÃO REALMENTE FANTÁSTICOS!
BEIJINHOS E OBRIGADA
Maria Goretti Tavares

Queridos e Notáveis colegas da Organização de tão grandioso evento,
Venho agradecer a disponibilidade e o vosso precioso tempo que dedicaram a nós, restantes colegas de Economia , para nos proporcionar um serão tão agradável ,bem organizado e onde tudo foi bem pensado e perfeito.
Muitos Parabéns e muito Obrigada
PS - E já agora a sugestão : em vez de esperarmos mais 5 anos por novo e similar evento , que tal de três em três anos ?
Maria José Barbosa

Carissímos colegas,
Estou certa de que receberão muitos emails a dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho, mas quero acrescentar algo mais (“lá está ela.....!!!!!”).
Queridos, a organização ultrapassou largamente as minhas expectativas, vocês são mesmo “um produto genuíno da FEP”. Não vou alargar mais os piropos senão vocês ficam mal habituados..... vamos às sugestões:
O filme que passaram é fabuloso, mas daqui a 5 anos já nos esquecemos de pormenores político que fazem todo sentido para perceber o sentido “da coisa”.
Então proponho que o coloquem no nosso site com acesso via nome e password – pode ser o nosso nº de inscrição no jantar (que consta do certificado) – assim podemos fazer download e rever aquela obra de arte.
O mesmo poderiam fazer às fotos: só faltei a 1 jantar (qdo nasceu a minha filha) e não tenho fotos nenhumas – tinha muito gosto em ter algumas para enriquecer os meus álbuns de fotos da FEP – desde caloira até velha doutora.
Só um senão: no próximo não façam dança fora do local pois dispersa muito. No jantar anterior ficamos todos por ali e foi bem divertido , quem quiser pode ir pregar para outra freguesia.
Mais uma vez parabéns, a língua portuguesa é rica , mas não há palavra que descreva o vosso trabalho. Obrigado pelos momentos inesquecíveis que nos fizestes passar. Como diria o Zé Manel: jantares há muitos, mas este riquíssimo convívio, que consegue re-juntar colegas e amigos que o tempo e a vida se encarregaram de separar, é inolvidável.
Mil beijinhos para todos,
Alice Lima

Obrigada pelo convívio proporcionado pelos NOTABILIS. Foi de facto trabalhoso, mas valeu a pena! Força para o próximo!
Um abraço
Fátima Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário